ULTIMAS NOTICIAS

VAI DIZIMAR BRASÍLIA: Expectativa para a divulgação da lista de Janot com 30 pedidos de inquéritos

Sexta-feira, 03 de março de 2017
Rodrigo Janot prepara 30 pedidos de inquérito com base nas delações da Odebrecht.  O Globo informa que lista do Procurador-Geral inclui senadores, deputados e ministros. Jailton de Carvalho é o autor da matéria.

O Procurador-Geral da República, Rodrigo Janot, trabalha para apresentar na próxima semana os primeiros pedidos de abertura de inquéritos com base nas delações de executivos da Odebrecht. A lista de Janot, que pode ser fatal para a carreira de muitos políticos, vem sendo aguarda com forte expectativa desde dezembro passado, quando foram concluidos os acordos de delação com 78 executivos da maior empreiteira do país. Pelo menos 30 pedidos contra ministros, senadores e deputados já estariam prontos para serem apresentados ao Supremo Tribunal Federal.

Entre os alvos dos pedidos está pelo menos um ministro do Tribunal de Contas da União(TCU). Até o momento, três ministros do tribunal já foram citados nas investigações da Operação Lava Jato: Aroldo Cedraz, Raimundo Carreiro e Vital do Rêgo.



Fonte: https://cristalvox.com/a-lista-janot-vai-dizimar-brasilia/

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T