ULTIMAS NOTICIAS

Prefeita Neuma Rolim (PMDB), faz balanço positivo de sua gestão em Caldas Brandão/PB

Terça-feira, 04 de julho de 2017
Prefeita Neuma Rolim (PMDB)
Pelo quarto anos e 6 meses  à frente da administração do Município de Caldas Brandão, no agreste paraibano, a prefeita Neuma Rolim, que está em seu segundo  mandato, faz um balanço positivo da sua gestão.

A Chefe do Executivo destacou que durante esse período, seu principal objetivo tem sido trabalhar pela coletividade, sem distinção partidária, visando fazer de Caldas Brandão um município cada vez melhor e mais digno de se viver.

Segundo Neuma, durante os quarto anos e 6 meses de sua administração, muitos problemas foram enfrentados e superados. “Nos primeiros anos de gestão as dificuldades foram enormes, mas a força de vontade de todo o nosso secretariado e o desejo de trabalhar pelo povo caldasbrandense foi muito maior”, declarou.

Neuma Rolim lamentou a crise que vem afetando vários municípios brasileiros, o que impediu que a prefeitura realizasse ainda mais pelos moradores.

Apesar das dificuldades enfrentadas pela queda no FPM (Fundo de Participação dos Municípios), a gestora destaca que conseguiu manter o salário de todos os servidores em dia, além do abono anual do Bolsa Família, criado durante sua gestão. “Com a diminuição dos repasses, o município foi penalizado. Porém, nossa equipe trabalhou para que não ocorresse a diminuição dos trabalhos ofertados a população. Tivemos que cortar gastos, além de adotarmos medidas que ainda estão sendo colocadas em prática, buscando o ajuste da máquina pública ao atual momento”, explicou.

Ao final de sua avaliação, Neuma disse não querer ser melhor do que ninguém, apenas busca fazer diferente de alguns antecessores e que a população caldasbrandense pode ficar tranquila, pois ela ainda pretende fazer muito mais.

“Estamos preparados para mais um ano com muito trabalho, com alegria em servir à nossa população.

Vamos seguir olhando para frente, com entusiasmo para realizar o melhor possível para nossa população, com o compromisso de fazer o melhor para nosso Município,” finalizou.



Portal Umari

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T