ULTIMAS NOTICIAS

Azevêdo adota tom conciliador sobre 2018 e agrada partidos: “Todos serão convidados a emitir suas opiniões”

Sexta-feira, 25 de agosto de 2017
Conhecido como ‘supersecretário’ da gestão socialista na Paraíba, o engenheiro João Azevêdo (PSB), responsável pela pasta de Recursos Hídricos, dos Meio Ambiente e da Ciência e Tecnologia do Governo do Estado e nome cotado para sucessão estadual, tem o discurso técnico na ponta da língua, mas começa agora a se destacar também por incorporar o tom político em suas falas, sobretudo quando o assunto é a conciliação para agregar mais aliados.

Ele, que já deixou claro que está à disposição do PSB para eventual disputa estadual, ressaltou que todos os partidos que integram o arco de alianças, assim como outras agremiações que por ventura venham a se engajar no projeto socialista, terão vez e voz, e serão convidados a opinar.

“Todos os partidos que estão na base serão chamados e convidados a emitir suas opiniões, suas posições, suas leituras sobre o cenário. É claro que isso está no processo muito embrionário, ás vezes por mais que se tente antecipar os fatos, nós estamos focados na gestão. Ainda há um foco grande administrativo, há o programa mais trabalho, e o governador Ricardo, mesmo faltando pouco mais de 1 ano par ao termino do mandato lançou um pacote de obras enorme para entregar até dezembro de 2018. Então esse foco administrativo é o que nos norteia e é pra onde eu tenho o maior foco do meu tempo”, disse.

As questões políticas, todavia, não estão escanteadas. Azevêdo ressalta que vem participando dos encontros do PSB pelo interior do Estado, nos finais de semana, e tem interagido com lideranças e com os partidos sobre a importância das transformações realizadas na Paraíba e que carecem de continuidade.

“As questões políticas são discutidas em finais de semana, o PSB está realizando encontros nas diversas regiões do Estado para que a gente possa ouvir as bases da sigla, ouvir propostas e sugestões para ter um grande projeto em 2018, inclusive não só participando o PSB, mas outras siglas. Jamais qualquer que seja o partido, por maior que seja, vai conseguir seguir sem ouvir partidos que estão na base e que já estão compondo isso, por isso todos serão ouvidos. É dessa forma que estamos tratando, nos finais de semana, a cada 15 ou 20 dias quando eu posso viajar focamos na questão política, mas o foco principal, hoje, é administrativo”, ressaltou, destacando sua responsabilidade no cumprimento de suas funções.

Mesmo sendo o nome preferido do governador, Azevêdo evita vaidades e segue com os pés no chão, sem salto alto.

“O ano eleitoral vem aí, mas não se sabe nem quais serão as regras. Não adianta colocar a carroça na frente dos bois”, arrematou.



PB Agora

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T