ULTIMAS NOTICIAS

"Fui assaltado e agredido, mesmo não reagindo", diz Novinho da Paraíba

Terça-feira, 22 de agosto de 2017
Músico precisou ser hospitalizado depois de sofrer agressão em um assalto, no Recife
Novinho da Paraíba Foto: Alfeu Tavares
O músico Novinho da Paraíba usou as redes sociais para divulgar um comunicado aos seus fãs, neste domingo (20). Ele foi hospitalizado depois de ter sido agredido durante um assalto na última quinta-feira (17), no bairro das Graças, Zona Norte do Recife. O artista agradeceu o apoio dos fãs e das equipes de saúde que o acompanharam. “O lado positivo de tudo isso é saber o quanto sou querido por inúmeras pessoas”, disse, em nota.

No comunicado, o músico também contou que foi "assaltado e agredido, mesmo não reagindo, ao sair do banco Santander, na Praça do Entroncamento". Ele foi socorrido e levado ao Hospital Getúlio Vargas, de onde recebeu alta no sábado (19). “Devido às escoriações e fissura na costela, estou em recuperação (agora em casa) e em breve voltarei aos palcos”, prometeu, sem detalhar perdas materiais sofridas durante o assalto. “Aprendi que nem sempre quem se aproxima de mim é para pedir um autógrafo!”, brincou.

Consultada sobre as investigações do caso, a Polícia Civil informou que maiores informações serão fornecidas apenas nesta segunda-feira (21).
Novinho da Paraíba





Folha PE

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T