ULTIMAS NOTICIAS

Marcelo Aguiar, presidente do Sindicato Rural de Caldas Brandão/PB prestigiou a tradicional festa de Santana ao lado da noiva e amigos

Terça-feira, 01 de agosto de 2017
Marcelo Aguiar de blusa listrada abraçando a noiva Bruna Lopes e amigos 
Marcelo Aguiar, presidente do sindicato dos Trabalhadores (as) Rurais de Caldas Brandão esteve participando da tradicional festa de Santana na cidade.

Acompanhado da noiva Bruna Lopes e amigos, o presidente que também é um excelente músico nos fez um comentário sobre a festa que foi um dia posterior do dia do Agricultor, ou seja, a festa aconteceu no dia 29 e o dia do agricultor foi no dia 28.

"Antes mesmo de falar sobre a classe que represento, ou seja, a classe rural, quero parabenizar as estruturas das bandas de forró. Também sou músico e conheço quando uma banda tem boa estrutura. Estas duas que tocaram durante a noite de festa deram um show. Já em referência ao dia do agricultor quero parabenizar a todos do meu Brasil e de uma forma especial ao de meu município que é Caldas Brandão. Temos o prazer de homenagear e lembrar do agricultor pelo seu dia que foi ontem (28), temos o prazer de falar sobre essa classe que também representa o campo. Imagina como seria nossas mesas de comidas se não fossem esses GRANDES GUERREIROS que por muitas vezes, passam o dia inteiro levando sol para colocar o alimento na própria casa e também na dos outros. Uma função (profissão) cansativa, árdua, pesada e de "aparentemente" ter pouca atenção pelas grandes classes sociais".

Parabéns a todos os agricultores.

Carinhosamente, Marcelo Aguiar

Marcelo Aguiar e amigos



Portal Continental

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T