ULTIMAS NOTICIAS

Atenção eleitores do município de Caldas Brandão: Justiça Eleitoral emite nota sobre cadastramento biométrico

Terça-feira, 05 de setembro de 2017
A Justiça Eleitoral através da Vossa Excelência, o Senhor Juiz Drº Glauco Coutinho Marques e do Chefe de Cartório, o senhor Océlio Batista, da 75ª Zona Eleitoral comunica aos eleitores do município de Caldas Brandão/PB, que o cadastramento biométrico será até o dia 11 de setembro.

O cadastramento está acontecendo das 07:00 da manhã até às 13:00 horas no referido Cartório que fica a rua Senador Humberto Lucena, de frente a igreja católica no centro de Gurinhém/PB. A justiça Eleitoral ainda comunica a todos os eleitores do município da necessidade do comparecimento ao Cartório Eleitoral, a fim de realizar o cadastramento biométrico. A biometria ocorre de forma obrigatória e gratuita. Os eleitores que não realizarem o cadastramento biométrico terão seus títulos eleitorais cancelados e ficarão sujeitos a suspensão do CPF, bloqueio de conta bancária, de auxílios governamentais tais como Bolsa Família, dentre outros prejuízos. Para fazer o cadastramento biométrico, o eleitor deve levar um documento oficial com foto e comprovante de residência recente, além do título de eleitor.

A Justiça Eleitoral ainda comunica que devido o feriado prolongado a partir do dia 07, que o Cartório Eleitoral estará aberto de 07:00 da manhã até às 19:00 horas (sete da noite) durante todo o dia 06.

Faça seu cadastramento biométrico e evite prejuízos pessoais

Cordialmente
Océlio Batista - Chefe de Cartório

Senhor Juiz Dr Glauco Coutinho Marques - Juiz Eleitoral



Portal Continental com Assessoria da Justiça Eleitoral

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T