ULTIMAS NOTICIAS

Desportiva Guarabira confirma vaga na elite do paraibano em 2018

Quinta-feira, 14 de setembro de 2017
Com um verdadeiro passeio em casa, a Desportiva Guarabira confirmou vaga na elite do futebol paraibano em 2018. Na noite desta quarta-feira (13), atuando no Estádio Sílvio Porto, em Guarabira, o Azulão do Brejo confirmou o favoritismo e voltou a vencer o Sport Campina, desta vez por 3 a 0. Com o resultado, o time cravou sua vaga na final da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano e, consequentemente, o acesso.

O Azulão do Brejo vai voltar a disputar a primeira divisão depois de sete anos. A última vez que o time participou da elite foi em 2011, quando não fez um bom campeonato e acabou rebaixada para a Segundona.

Agora, o time comandado por Gerson Junior aguarda o vencedor do confronto entre Nacional de Patos e São Paulo Crystal para saber quem enfrenta na grande final da Segundona. O segundo encontro entre as duas equipes, que também aconteceria nesta quarta-feira, foi adiado e segue sem data definida.

O jogo
Mesmo jogando com a vantagem do empate, a Desportiva não se acomodou e partiu para cima do adversário em busca da vitória. No entanto, só abriu o placar no finalzinho da primeira etapa. Aos 43 minutos, o zagueirão Moisés recebeu passe açucarado na área e, sozinho, só escorou para as redes, aumentando a vantagem do time da casa.

Logo no início do segundo tempo, a Desportiva foi logo ampliando o marcador. Aos três minutos, o atacante Ebinho bateu pênalti com precisão e anotou mais um. 16 minutos depois, Éverton aproveitou cruzamento de Matheus Souza e marcou o terceiro, para a festa da torcida guarabirense.



Allan Hebert / Portal Correio

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T