ULTIMAS NOTICIAS

Ex-vereador paraibano se diz virgem aos 89 anos: 'Minha vida não me envergonha'

Segunda-feira, 04 de setembro de 2017
“Essas mãos aqui nunca escandalizaram", disse
Créditos: Diário do Sertão
O ex-vereador da cidade de Bernardino Batista, Agripino Lisboa, admite, em vídeo que circula nas redes sociais, que ainda é virgem aos 89 anos, e afirma que nunca desrespeitou uma mulher.

A reportagem da TV Diário do Sertão foi até Bernardino Batista, a 580 km da capital João Pessoa, bater um papo com o idoso. Ele garantiu estar falando a verdade e justificou que nunca fez sexo porque não quis.

“A minha vida não me envergonha. Sou homem preparado pra todo problema que vier. Eu fui o homem que mais resolvi problema de mulher e moça, e com o maior respeito”, disse.

Seu Agripino mora sozinho em uma casa no sítio Capoeiras, zona rural de Bernardino Batista, mas é conhecido em toda a cidade por ter sido vereador duas vezes e ter cultivado boa relação com a população.

Ele conta que não lhe faltaram oportunidades para se relacionar com mulheres: “Recebi procura de moças, por telefone e de cara a cara, se eu queria casar com elas. Já fui resolver problema de mulher com centenas de quilômetros, mas do jeito que eu recebi a mercadoria eu entreguei, e Deus sabe muito mais do que eu”.

Orgulhoso da própria sinceridade, o ex-vereador afirma: “Essas mãos aqui nunca escandalizaram. Nem peguei na vagina de uma mulher, nem mulher pegou no meu pênis”.

Confira a reportagem completa na Tv Diário do Sertão



WSCOM com Diário do Sertão

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T