ULTIMAS NOTICIAS

Guarabira: ex-cabo da Polícia Militar foi morto por vingança, diz criminoso

Segunda-feira, 04 de setembro de 2017
Tenório Pereira de Souza foi morto com três tiros ao lado do Armazém Paraíba, no mercado público da cidade
Assassino confesso de um ex-cabo da Polícia Militar, o jovem Sebastião José de Souza, de 25 anos, natural de Princesa Isabel, assegurou que matou para se vingar de uma “surra” que tomou do policial há cerca de 10 anos, no Sertão paraibano.

Um vídeo gravado por policiais com Sebastião preso na delegacia, circula nas redes sociais com a confissão de que ele veio apenas para matar o ex-PM. O crime ocorreu no final da manhã deste sábado (2), no meio da feira-livre de Guarabira.

Tenório Pereira de Souza foi morto com três tiros ao lado do Armazém Paraíba, no mercado público da cidade. Os tiros causaram pânico aos feirantes e clientes. O criminoso foi preso instantes depois do homicídio por um policial que estava à paisana.

O ex-policial morto estaria trabalhando de segurança em Guarabira, vindo de Patos, Sertão da Paraíba, em razão ter assassinado um vereador e o pai do parlamentar, em 2006, na cidade de Tavares-PB.

Segundo o que foi apurado por nossa reportagem, Tenório estava excluído da PM, justamente em razão desse duplo homicídio praticado. A Polícia Civil investiga se o crime foi encomendado.



Portal 25 Horas

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T