ULTIMAS NOTICIAS

Mulheres apontam UMA coisa no sexo que faz com que elas tenham mais orgasmos

Sábado, 30 de setembro de 2017
Encomendada pelo aplicativo de fertilidade Kindara, uma pesquisa britânica procurou desvendar as principais preferências e preocupações que as mulheres têm sobre o sexo. O estudo, realizado com 500 voluntárias, perguntou o que elas consideram mais importante em uma transa e o que faz com que elas tenham mais orgasmos.

Segundo a pesquisa, mais da maioria, 53,2%, afirmou que a conexão emocional entre os parceiros é o fator mais relevante para que o sexo seja considerado bom. Enquanto isso, 23,6% das entrevistadas disseram que as preliminares são o ponto principal. A comunicação na relação ficou em terceiro lugar, com 10,4% dos votos, seguida por frequência nas relações sexuais (7%) e variação (4%).

O mesmo estudo ainda ouviu de mulheres que elas acreditam não estarem fazendo sexo o suficiente, imaginando que deveriam transar pelo menos três vezes por semana com seus parceiros. O estresse, segundo as voluntárias, é o fator que mais atrapalha a vida sexual, seguido por falta de sintonia e problemas de autoestima.



DOL

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T