ULTIMAS NOTICIAS

Taís Araújo posa nua e dispensa retoque: "não estou nem aí"

Domingo, 03 de setembro de 2017
'Quando eu era adolescente, não ficava confortável sem roupas', admitiu atriz em ensaio para a 'Women's Health'
Taís Araújo posou nua para a revista 'Women's Health' de setembro Foto: Divulgação, Bob Wolfenson / PurePeople
Taís Araújo, dona de cachos poderosos, posou nua para a revista "Women's Health" de setembro. Bem resolvida com o corpo, a atriz pediu para a publicação não retocar suas estrias nem a dobra de sua barriga. "Olho a Michele (sua personagem em 'Mister Brau'), por exemplo; aquilo não é o meu corpo. Eu me disciplino. É uma demanda do meu trabalho, assim como é demanda do trabalho os corpos das modelos. A gente tem que entender que aquele é o trabalho delas, não o seu", refletiu.

'É uma barriga que gerou duas crianças', afirma atriz
A artista, aliás, disse que se orgulha da barriga que carregou seus dois filhos, João Vicente, de 6 anos, e Maria Antônia, de 2, comparada à mãe pela semelhança física. "Tive duas gestações, por mais que tenha ficado legal, porque eu gosto muito do jeito que ela ficou, ainda assim é uma barriga que gerou duas crianças", avaliou.

'Não ficava confortável sem roupas', admitiu artista
A esposa de Lázaro Ramos relembrou que nem sempre lidou bem com a silhueta no passado, assim como Bruna Marquezine, que não gostava do quadril largo. Com o tempo, a atriz contou que aprendeu a gostar do corpo: "Quando eu era adolescente, não ficava confortável sem roupas. Tenho estria desde que meu corpo se desenvolveu, e isso era um pavor. Hoje em dia eu não ligo! Não estou nem aí para as estrias".

Taís relembra aborto sofrido no passado
Em recente entrevista para a "Marie Claire", Taís lembrou a dor no passado ao sofrer dois abortos espontâneos. "Sofri duas perdas espontâneas. A primeira de um nenê que seria gêmeo do João, mas não vingou. Com dois meses, descobri que ele não tinha batimentos cardíacos. Felizmente o corpo reabsorveu o feto e não foi traumático. Mas foi sofrido. Chorei muito e o Lázaro (Ramos) me chamou para a realidade. Disse: 'Ei, tem uma criança aí que precisa de você inteira'", disse. "A segunda perda foi mais triste. Estava tentando o segundo filho havia um tempo e perdi com um mês e pouco. Tive sangramento, senti dor. Fiquei arrasada, mas segurei a onda. Exatamente um ano depois, engravidei da Maria", completou.

Todas as fotos de Taís Araújo que posou nua para a revista 'Women's Health' de setembro são de: Divulgação, Bob Wolfenson / PurePeople:





Terra

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T