ULTIMAS NOTICIAS

domingo, 1 de outubro de 2017

A pior ressaca que você pode ter é de tequila!

Domingo, 01 de outubro de 2017
Já a cerveja é a principal responsável por vergonhas ébrias, como tatuagens e acordar pelado após um blackout alcoólico
(Pixabay/Reprodução)
A esta altura, você já deve ter um bom número de histórias relacionadas a álcool. Nem todas muito boas, é claro, mas ao menos você sabe o que é ruim e o que é menos ruim para seu corpo.

Um estudo feito pelo grupo de reabilitação americano Elements Behavioral Health no site Addictions.com  conseguiu definir qual a bebida causa a pior ressaca, além dos motivos para os piores efeitos de uma noite de bebedeira.

Após consultar 2.148 pessoas, a pesquisa revelou que a tequila é a bebida mais “marvada” quando o assunto são dores de cabeça e fotossensibilidade no dia seguinte. 22,95% dos entrevistados escolheram a bebida mexicana com a pior ressaca, seguida da vodca, escolhida por 20,82% deles.
(Divulgação/Revista VIP)
Além da pergunta óbvia, a pesquisa desvendou as causas das piores “histórias de guerra” sofridas por conta do álcool. Revelou-se que, apesar de mais fraca, a cerveja é a principal responsável por casos de nudez pública.
(Divulgação/Revista VIP)
A bebida fermentada ainda é a principal responsável por uma das piores coisas que podem acontecer em um blackout ébrio.

Acordar pelado e de ressaca é algo ruim, mas uma vergonha que passa após alguns dias (ou anos, se você tiver amigos maldosos com uma câmera na mão).

E uma tatuagem? Esta fica na sua pele para o resto da vida — a não ser que você esteja disposto a gastar um bom dinheiro para retirá-la.

Segundo a pesquisa, 81% dos entrevistados que passaram por essa experiência traumática foram influenciados por doses a mais de cerveja.
(Divulgação/Revista VIP)
Dirigir e beber é outra combinação perigosa. A pesquisa relatou que, entre os homens, a tequila é a principal culpada pelo delito. Enquanto isso, entre as mulheres, o “inofensivo” vinho é o grande responsável pela direção embriagada.



Por Pedro Borg - VIP

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T