ULTIMAS NOTICIAS

Sertão tem chuva forte com ruas alagadas e cheia de rios; vídeos


Domingo, 28 de janeiro de 2018
Região deve continuar registrando chuvas durante este domingo, com temperaturas que vão variar entre 23° e os 35°
Rua alagada em Itaporanga/Foto: tenente Airton - Corpo de Bombeiros
A noite dessa sexta-feira (26) e a manhã deste sábado (27) foram de chuvas intensas no Sertão paraibano. Na internet, moradores dos municípios sertanejos comemoraram e relataram ruas inundadas, moradores ilhados, pequenos açudes transbordando e cheia em rios. Veja os vídeos abaixo.

Na internet são relatadas chuvas nos municípios de: Bonito de Santa Fé, Cachoeira dos Índios, Cajazeiras, Cajazeirinhas, Carrapateira, Conceição, Coremas, Itaporanga, Monte Horebe, São João do Rio do Peixe, São José de Piranhas e Sousa.

Ao Portal Correio, o tenente Aírton, da Companhia Independente do Corpo de Bombeiros em Itaporanga, informou que um loteamento ilegal construído na cidade teve ruas inundadas com até 1,5 metro de profundidade. Além disso, moradores chegaram a perder móveis e ficaram ilhados.

“Houve um alagamento de ruas de um loteamento ilegal. Sempre que chove muito acontece isso e os moradores ficaram ilhados. Cheguei a ter água batendo no meu umbigo. Não houve danos materiais graves nem feridos, mas alguns moradores perderam móveis após a água entrar na casa deles”, informou o tenente.

Previsão
Segundo a Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba (Aesa), o Sertão deve continuar registrando chuvas durante este domingo (27), com temperaturas que vão variar entre 23° e os 35°.

Confira abaixo vídeos que mostram as chuvas no Sertão do estado:








Portal Correio

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T