ULTIMAS NOTICIAS

CONCURSO DA PM: por conta das eleições, homologação deverá ocorrer apenas em janeiro


Quinta-feira, 08 de março de 2018
O comandante da Polícia Militar da Paraíba, Coronel Euler Chaves, declarou que por conta de ser um ano eleitoral, o concurso para a Polícia Militar da Paraíba, anunciado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB), deverá ser realizado dentro do que rege a justiça, com provas realizadas ainda este ano e homologação no mês de janeiro do próximo ano.

Euller destacou que apesar da grande expectativa em torno do certame é necessário ter equilíbrio na condução do mesmo para que não haja nenhuma intempérie.

"Nossa equipe de licitação está trabalhando na contratação da banca responsável pelo exame intelectual, que é a primeira fase do concurso, que é de grande monta, nós precisamos ter equilíbrio na condução e como se trata de ano eleitoral é preciso esclarecer as pessoas que nós faremos as etapas com muita responsabilidade para que a homologação seja efetivada no início de janeiro começando o curso já nesse mesmo mês" declarou.

O comandante ainda falou sobre o último concurso da polícia e sobre o prazo de convocação que já encerrou, mesmo o governo tendo prolongado como previa o edital.

"O concurso é um ano mais um e já está fora do prazo a contar da homologação. nós convidamos os suplentes que participem novamente do processo e busquem a realização do seu sonho" destacou acrescentando que pode haver uma modificação legal no edital do concurso com relação ao anterior.



PB Agora

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T