ULTIMAS NOTICIAS

Prefeitura de Caldas Brandão/PB, inicia cadastro das famílias para recebimento de peixe da Semana Santa


Segunda-feira, 12 de março de 2018
A Prefeitura de Caldas Brandão, localizada no agreste paraibano, através da Secretaria do Trabalho e Ação Social, iniciou na última sexta-feira  (09), o cadastramento das famílias do município para o recebimento do peixe na Semana Santa.

O cadastramento tem o objetivo de identificar e beneficiar o maior número possível de famílias carentes do município.

A entrega do peixe, aliado ao coco e o arroz, durante o período da Semana Santa, é uma tradição da sua administração que a prefeita Neuma Rolim faz questão de manter e a cada ano vem beneficiando milhares de pessoas das zonas urbana e rural.
A gestora municipal está acompanhando todo o processo de cadastramento e destaca que apesar da atual situação que vem passando o país e o município, não poderia deixar as famílias caldasbrandenses desamparadas.

“É um momento de se confraternizar com essas famílias e a gente fica feliz por conseguir fazer parte desse momento.

O nosso objetivo é proporcionar um feriado santo mais tranquilo e farto na casa de cada  um”, disse Neuma.
Para o Secretário do Trabalho e Ação Social, Nilcete Diniz, a distribuição do alimento é uma forma de ajudar as famílias que mais precisam, numa data tão especial para o calendário cristão.

“A entrega do alimento é uma forma de estar ao lado dessas famílias, num gesto de solidariedade num momento tão importante para os cristãos, e  a nossa secretaria trabalha com este objetivo de prestar assistência as famílias do nosso município”, conclui o Secretário.



Portal Umari

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T