ULTIMAS NOTICIAS

Aguinaldo Ribeiro diz que oposição frustrou expectativas e admite diálogo com PSB

Sábado, 21 de abril de 2018
O líder do governo na Câmara Federal, Aguinaldo Ribeiro (PP), voltou a se queixar nesta sexta-feira (20) do apoio do PSDB à pré-candidatura de Lucélio Cartaxo (PV) ao governo do estado. Ele disse que o ‘jogo está zerado’ para o partido, e apesar de preferir se manter na oposição, não descarta conversas com o PSB, que tem como pré-candidato a governador, João Azevedo.

“Preferencialmente, optaríamos por um nome do campo das oposições que tinha um cenário construído em 2016, uma chapa competitiva e o que aconteceu frustrou a expectativa do povo paraibano”, disse ao se referir que não vai se curvar a interesses pessoais.

Para ele, o PSDB errou ao não sentar com os partidos para discutir uma saída após as desistências de Luciano Cartaxo e Romero Rodrigues.

“O que houve foi um atropelo, não se discutiu uma solução diante das desistências para encontrar alternativas. Foi feita de forma atabalhoada e estamos analisando pesquisas qualitativas e quantitativas e ouvindo a população”

Ele ainda se disse honrado com uma possível filiação do presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Marcos Vinícius, ao PP.



Paraíba.com

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T