ULTIMAS NOTICIAS

Caminhão tomba na BR-230, derruba poste e deixa comunidade sem energia


Sábado, 21 de abril de 2018
Acidente foi ocasionado após o veículo ter perdido o freio, segundo a PRF.
Além de derrubar o poste e a árvore, um carro também foi atingido no acidente (Foto: Reprodução/TV Paraíba)
Um caminhão tombou em um trecho da BR-230, no distrito de São José da Mata, em Campina Grande, e derrubou uma árvore e um poste, deixando a região sem energia. Segundo informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi ocasionado após o veículo ter perdido o freio e desviado o veículo para não atingir outros carros.

Ainda conforme a PRF, o motorista do veículo seguia sozinho no caminhão da cidade de Patos, no Sertão da Paraíba, com destino ao Recife, em Pernambuco, quando, por volta das 15h30, aconteceu o acidente. O condutor do veículo, que é pernambucano, passava por uma lombada quando percebeu que o caminhão estava sem freio. Ele foi desviando para a lateral da via, com o intuito de livrar os carros que estavam à sua frente e de bater o caminhão no poste para conseguir parar.

Com o impacto da batida, o caminhão tombou e o poste caiu, o que deixou a região sem energia por cerca de duas horas. O caminhão era um veículo de carga e estava transportando um trator pequeno. Além de derrubar o poste e a árvore, um carro também foi atingido no acidente. Segundo a PRF, os danos foram apenas materiais.



Por G1 PB

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T