ULTIMAS NOTICIAS

Ex-conselheiro tutelar de Mari/PB fala sobre missa de sétimo dia do deputado federal Rômulo Gouveia e menciona que político deixa grande legado na Paraíba

Sábado, 19 de maio de 2018
Amigo cabelinho
O jovem mariense Edilson Barnardo, conhecido por Cabelinho falou a nossa redação (Portal Continental) sobre a precoce morte do deputado federal Rômulo Gouveia.

Edilson Bernardo trabalha como servidor público em outro município, mas todos os dias após o seu expediente volta para sua sublime cidade.

Cabelinho já foi conselheiro tutelar em Mari e tem pensado em colocar seu nome a disposição como candidato nas próximas eleições para vereador.

“Hoje acontece a missa de sétimo dia de morte de uma das grandes lideranças políticas que passou em nosso estado. Rômulo Gouveia foi cedo mais deixou um legado na história da política paraibana. Era um dos políticos mais atuantes na câmara federal além de ter tido mandatos em outras cadeiras como vereador e presidente da câmara em sua cidade Campina Grande, já foi vice-governador, dentre outros espaços no mundo da política. Isso prova sua capacidade de conversação e união com todos”, declarou, Cabelinho.



Portal Continental

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T