ULTIMAS NOTICIAS

Mãe amarra filhas, esfaqueia uma e incendeia casa


Quinta-feira, 17 de maio de 2018
Foto cedida pelo gabinete do xerife do condado de Tulsa de Taheerah Ahmad, presa na terça-feira (15) e acusada de tentar matar sua filha mais velha a facadas e de incendiar a casa onde a menina estava (Foto: Tulsa County Sheriff's Office via AP)
Uma mulher esfaqueou a filha de 11 anos entre 50 e 70 vezes, bateu na cabeça dela com uma picareta e depois incendiou sua casa, antes de fugir levando outra de suas três filhas, em Tulsa, nos Estados Unidos. A terceira criança conseguiu fugir.

Taheerah Ahmad, de 39 anos, foi presa na noite de terça-feira (15)
As autoridades a acusam de atacar sua filha de 11 anos na noite de segunda-feira(14) e fugir com a de oito anos. A menina mais nova, que tem sete anos, foi encontrada em segurança na casa da avó materna, após ser inicialmente declarada desaparecida.

Ahmad permanecia detida nesta quarta-feira sob as acusações de provocar um incêndio proposital, abuso infantil e ataque e agressão com intenção de matar. Ela está presa sem direito a fiança.

A menina de 11 anos permanece em estado crítico
Segundo um relatório da prisão, Ahmad disse aos investigadores que estava irritada com suas filhas “por causa da maneira como elas estavam lendo e olhando para ela”. A polícia disse que a mãe amordaçou e amarrou as três meninas e então atacou a mais velha. Policiais não disseram o que elas estavam lendo.

A menina de oito anos ajudou a irmã mais nova a fugir, e ela correu até um vizinho para pedir ajuda. Quando os policiais chegaram, encontraram a filha mais velha na casa em chamas e Ahmad e as outras duas não estavam mais no local.

O relatório diz ainda que a menina de 11 anos tentou reagir enquanto Ahmad estava imobilizando as três irmãs, o que a levou a esfaqueá-la aproximadamente “de 50 a 70 vezes”. O relatório diz também que a mãe bateu na cabeça da menina diversas vezes com a picareta antes de incendiar a cozinha da casa.

A menina tinha dezenas de perfurações no tronco, além de cortes em suas pernas, pescoço, mãos e rosto, de acordo com o relatório.

O documento diz que Ahmad queria queimar a casa para “garantir de vez que (a menina de 11 anos) estivesse morta”.

Ahmad se recusou a dar declarações à imprensa, quando foi conduzida à prisão
O sargento Shane Tuell, da polícia de Tulsa, disse que Ahmad talvez jamais fosse presa se duas mulheres não tivessem visto seu carro em um subúrbio da cidade. Uma delas, Emily Wilson, disse ao jornal “Tulsa World” que ela e uma amiga decidiram chamar a polícia depois de verem a menina de oito anos dentro do carro.



G1

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T