ULTIMAS NOTICIAS

Raminho realiza 13ª festa das mães em Caldas Brandão/PB

Sábado, 26 de maio de 2018
No último domingo (20), o amigo Severino do Ramo, conhecido por Raminho realizou mais uma festa das mães em Caldas Brandão.

O evento está em sua 13ª edição e é a segunda vez que acontece de frente a sua residência na rua Manoel Dantas, principal rua da cidade.

Como acontece todos os anos, o evento contou com a presença dos familiares de Raminho que colaboram com a festa comprando presentes e ajudando na questão financeira.

As mães sempre ficam felizes com essa confraternização que não envolve questão política.

Foram convidados para 'usar a palavra', Evamberto que é capitão aposentado da Polícia Militar do estado da Paraíba, a professora Roseane França compositora do hino do município e o vereador Daniel Severo que na ocasião estava aniversariando.

A festa começou às 15:00 horas teve a sonorização do 'Papa Publicidades' e o cerimonial foi apresentado pelo radialista Sérgio Thiago que todos os anos faz a locução gratuitamente como forma de presentear as mães de seu município.

Após as mensagens de carinho falada pelos convidados, houve a distribuição de lanches para todas as mães e filhos que também vieram, o sorteiro de brindes onde inúmeras mães saíram contempladas.

Vamos as fotos:




























































Portal Continental

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T