ULTIMAS NOTICIAS

Gracyanne Barbosa rebate críticas após publicar foto evidenciando bumbum: “Belo não é meu dono”


Domingo, 10 de junho de 2018
A musa fitness fez questão de responder os haters
Após publicar foto de calcinha e sutiã, Gracyanne Barbosa recebeu muitas críticas de seus seguidores que consideraram o clique vulgar. Na legenda, a musa ainda brincou com Belo: “Quando o tudão está jogando vídeo game e eu quero que ele venha jantar”.

“O Belo é muito de boa para aceitar que a mulher fique praticamente nua para muitos homens”, comentou uma internauta. O fã recebeu um textão como resposta: “Belo é meu marido, não meu dono! Nós mulheres somos livres para fazermos o que quisermos, o que acontece é que muitas vivem ainda no século passado, são submissas, preferem se esconder por medo ou falta de coragem de serem elas mesmas. Foto não faz ninguém melhor ou pior, não descreve índole ou caráter de ninguém. Continuarei postando e motivando muitas mulheres como está acontecendo! E sim, meu marido é ‘de boa’, sabe a diferença de foto, trabalho e vida pessoal”.

Outro seguidor comentou: “Você é linda e não precisa disso. Muito vulgar e cada dia está mais. Uma pena mesmo, pois você incentivava muita gente com seu jeito!”.”Uma foto não muda meu jeito, continuo fazendo as mesmas coisas, compartilhando e inspirando muitas pessoas. É uma brincadeira. Eu e meu marido adoramos sensualidade. Mulheres podem e devem manter o relacionamento com a chama acesa e pelas mensagens que recebi de milhares de mulheres foi uma ótima dica. Se não gostou, me desculpa, mas continuarei a ser exatamente isso”, respondeu Gracyanne.

Vídeo ousado dançando funk


“No meio dos ensaios hoje, tivemos a participação mais que especial, do meu tudão! Afinal amar também é isso, apoiar e estar junto em todos os momentos. Casal que dança junto se diverte e ‘brinca’ mais, né?”, escreveu ela. Depois, a musa fitness destacou um tapinha em que Belo deu em seu bumbum:  “Teve até tapinha no bumbum na nuca. Belo, de todos os lugares do mundo, o melhor é ao seu lado. Até rebolando a raba”.


Por Marielle Rojas/ Metropolitana FM

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T