ULTIMAS NOTICIAS

Casal é assassinado a tiros dentro de bar no bairro do Ligeiro

Quarta-feira, 05 de setembro de 2018
Vítimas foram mortas por dois homens que se passaram por clientes do estabelecimento
Casal não tinha envolvimento com tráfico e Polícia Civil investiga motivação de crime. Foto: Divulgação/ Polícia Civil
Um homem e uma mulher donos de um bar foram executados na manhã desta quarta-feira (5) por dois homens que se passavam por clientes do estabelecimento. O duplo homicídio aconteceu na Rua José de Sousa, no bairro Ligeiro, em Campina Grande. O delegado Cristiano Santana relatou que segundo testemunhas os dois homens chegaram ao bar como clientes e pediram bebida.

Nesse momento, apenas a vítima Daline Garcia da Silva, 29 anos, estava no local. Minutos depois, o companheiro Alex Sandro Mendes dos Santos, 37, chegou e os homens dispararam contra os dois. Em seguida, os suspeitos fugiram em veículo preto. Foram dois tiros na cabeça de cada vítima, que morreram no local. Nada foi furtado do bar e nem da residência deles que fica ao lado.

De acordo com moradores, o casal não tinha envolvimento com tráfico e nem desentendimentos com pessoas da comunidade. Casal estava casado havia 10 anos e tinha três filhos.

Os policiais acreditam pode se tratar de um extermínio, que tanto pode ser por motivo de vingança como por rixa entre os envolvidos. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios. Os suspeitos estão sendo procurados em diligências na região.




Fonte: Redação Op9

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T