ULTIMAS NOTICIAS

sábado, 22 de setembro de 2018

Dois jovens de 17 anos morrem afogados em açude em José da Penha-RN

Sábado, 22 de setembro de 2018
Adolescentes banhavam um cavalo quando caíram numa cacimba que ficava dentro do açude
Foto: Arquivo Pessoal
Dois jovens de 17 anos morreram afogados na tarde desta sexta-feira (21), quando banhavam um cavalo numa cacimba no Sítio Catolé (local mais conhecido como Açude da Barra), na zona rural de José da Penha, município localizado no Alto Oeste potiguar.

A tragédia foi confirmada ao MOSSORÓ HOJE pelo Comandante Marinho, do Destacamento da Polícia Militar de José da Penha. Os jovens foram identificados como Lucas Fontes e Renne Rocha, ambos de 17 anos.

Segundo o PM, os dois moram na região e tinham costume e ir até a cacimba dar banho nos animais, justamente o que faziam na tarde de hoje. "Mas, eles não sabiam nadar não", revelou o policial que foi até o local e conversou com moradores. O policial explicou que o açude da localidade transbordou e tomou o local onde era a cacimba.

Os corpos dos jovens foram resgatados pelo Sargento Soares, do Corpo de Bombeiros de Pau dos Ferros. A equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) foi acionado para remover os corpos. Após necrópsia, serão liberados para velório e sepultamento.
Mossoró Hoje(Fotos: Arquivo Pessoal)




Fonte: Fábio Barbosa - Mossoró Hoje

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T