ULTIMAS NOTICIAS

quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Douglas Costa pega quatro jogos de suspensão por cuspir em adversário


Quarta-feira, 19 de setembro de 2018
Atacante só poderá voltar a defender a Juventus em jogos do Italiano no dia 20 de outubro
Douglas Costa protagonizou cenas lamentáveis na partida diante do Sassuolo (Foto: Reprodução)
atacante Douglas Costa foi punido com quatro jogos de suspensão por cuspir no meia Di Francesco, na vitória da Juventus sobre o Sassuolo por 2 a 1, no último domingo. A decisão da organização da Séria A decidiu nesta terça-feira por punir o brasileiro.

O jogador já havia levado o vermelho do árbitro Danielle Chiffi. As imagens da agressão circularam pelo mundo e foram analisadas nesta terça-feira pelo Comitê Esportivo do Campeonato Italiano, logo após o fim da rodada, que teve uma partida nesta segunda (SPAL 2 x 0 Atalanta).

O técnico Massimiliano Allegri já havia informado, no último domingo, que Douglas Costa seria punido pela Juventus. Além de cuspir no jogador do Sassuolo, o brasileiro ainda quase acertou uma cotovelada no adversário.

A atitude do atacante da Juventus teria sido motivada por declarações racistas do meia Di Francesco. Douglas Costa pediu desculpas ainda no domingo aos torcedores pelo Instagram. Já o lateral Patrice Evra, ex-Manchester United, afirmou que as pessoas jamais saberão o que o jogador do Sassuolo falou para o brasileiro.

Pelo Campeonato Italiano, Douglas Costa só estará disponível no dia 20 de outubro, contra a Genoa. Nesta quarta-feira, ele deve estar em campo na partida diante do Valencia, no Mestalla, na estreia das duas equipes na Liga dos Campeões. No dia 2 do próximo mês, o adversário será o Young Boys, da Suíça, em Turim.




Fonte: Lance!

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T