ULTIMAS NOTICIAS

PSG lança uniforme para Champions feito por marca de Michael Jordan

Sexta-feira, 14 de setembro de 2018
Foto: Divulgação
O Paris Saint-Germain apresentou na manhã desta quinta-feira seu novo uniforme, confeccionado exclusivamente para a disputa da Liga dos Campeões pela marca de roupas esportivas do ex-jogador de basquete Michael Jordan, na primeira incursão de sua linha de produtos no futebol. Depois da participação inicial do presidente do clube, Nasser Al-Khelaïfi, e de Larry Miller, CEO da empresa americana, e uma apresentação que misturou dança com os dois esportes, Mbappé e Daniel Alves encerraram o evento vestindo os dois modelos, preto e branco, de partidas em casa e fora, respectivamente, pelo torneio europeu – a estreia será na próxima terça-feira, contra o Liverpool, na Inglaterra.

Neymar não foi à apresentação, mas dividiu com o jovem atacante francês campeão mundial o protagonismo do vídeo de divulgação.

“Fenomenal, mágico e irreverente”
– É perfeito para Paris e para a Champions League. É uma responsabilidade grande estar levando o nome do Michael Jordan na camisa. Esperamos fazer uma excelente temporada. Dois parceiros que são campeões, Paris e Jordan. Espero que essa conexão nos traga muitos títulos – disse Neymar.




Fonte: Globo Esporte

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T