ULTIMAS NOTICIAS

Flamengo acerta venda de Lucas Paquetá ao Milan por R$ 150 milhões

Quinta-feira, 11 de setembro de 2018
Jovem de 21 anos de idade deixará o clube carioca no começo de 2019, segundo informações do canal "RaFla Mengo"
Lucas Paquetá vai deixar o Flamengo no começo de 2019. Reprodução/Twitter
Grande destaque do Flamengo na atual temporada, o jovem meio-campista Lucas Paquetá está de saída do futebol brasileiro. Segundo informações do canal "RaFla Mengo", o clube carioca negociou o atleta com o Milan.

A multa rescisória de Lucas Paquetá era de 50 milhões de euros, mas o Fla aceitou vender o jogador de 21 anos de idade por 35 milhões de euros (cerca de R$ 150 milhões). A negociação deve ser confirmada pelas duas partes após a realização de exames médicos.

Até o momento, são 88 partidas disputadas com a camisa rubro-negra e 17 gols anotados.

Além do Milan , Barcelona e PSG também estavam na briga para contratar o jogador. Tanto que Neymar chegou a fazer lobby pela sua chegada ao time parisiense. "Paquetá? Ainda não falei com ele sobre o PSG. Ele é um grande jogador e sei de suas qualidades. Tenho certeza que é um craque", disse.

Paquetá se profissionalizou no Flamengo e fez sua estreia em 2016, após se destacar no título da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Ele se firmou no clube neste ano de 2018, chegou a ficar na lista de suplentes da seleção brasileira para Copa do Mundo e, após o Mundial, foi convocado pela primeira vez pelo técnico Tite.

Para o lugar de Lucas Paquetá , o jornalista do canal "RaFla Mengo" disse que a diretoria do Flamengo já pensa no substituto e deve ir atrás do ex-são-paulino Hernanes, que atualmente joga no futebol chinês.




Fonte: IG São Paulo

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T