ULTIMAS NOTICIAS

Idosa de 102 anos afirma que o segredo para viver mais é beber cerveja

Sexta-feira, 16 de novembro 2018
Se você é um amante da cerveja, com o que vamos dizer hoje, você será a pessoa mais feliz do planeta e também fará com que você ame ainda mais essa bebida deliciosa e refrescante.

Nos Estados Unidos, mora uma mulher chamada Mildred Bowers, que toma uma cerveja todos os dias.

Ela diz que seu médico recomendou beber uma cerveja todos os dias por uma razão simples, sua vida será mais longa se ela fizer. Você acha que é verdade?

Aos 102 anos, Mildred está convencida de que existe uma fórmula mágica e secreta que pode mantê-lo saudável e em boas condições por muitos anos, muito mais do que você imagina que viverá.

Essa simpática vovó mora na Carolina do Sul, e conta que seu segredo para viver tanto é justamente isso, tomar uma cerveja por dia e sempre ao mesmo tempo como se fosse um remédio.

Esta linda vovó não se importa com o que dizem sobre ela e se vangloria de seu gosto pela cerveja. Por muitos anos ela bebe um por dia e nem sequer remotamente pensa em pará-lo porque além disso ela adora, seu médico recomendou.

Finalmente, um remédio que eu gosto e que nunca esquecerei de tomar.

Logo ela terá 103 anos e como esperado, ela vai celebrar em grande estilo com muita cerveja, todos nós gostaríamos de chegar a essa idade, mas não só isso, gostaríamos de fazê-lo e continuar a desfrutar de uma cerveja gelada e deliciosa.

Você acha que isso é verdade? Se é verdade ou não, é uma boa desculpa para continuar a desfrutar desta bebida rica ao longo da vida.




Fonte: Revista PT

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T