ULTIMAS NOTICIAS

Servidores da prefeitura de Mari/PB realizam almoço de confraternização

Segunda-feira, 24 de dezembro de 2018
Em clima de muita alegria e descontração, servidores municipais que prestam seus serviços na sede da Prefeitura do Município de Mari se reuniram nesta sexta-feira (21) durante um almoço de confraternização de Natal e fim de ano.
O evento aconteceu no Restaurante do Belo, localizado no próprio Município, e contou com a participação de servidores das áreas de administração, Empenho, Tributos, documentação, Licitação, Procuradoria Jurídica, Portal da Transparência, Secretaria de Finanças e Gabinete do Prefeito.

O prefeito do Município, Antônio Gomes, a Secretária de Educação, Rosemagna Cunha, o Presidente da Câmara, Alisson Cunha, a Secretária de Finanças, Aline Nóbrega e o Chefe de Gabinete do Prefeito, Manuel Batista, também estiveram presentes na confraternização.
A confraternização também serviu para comemoração do aniversário da Servidora Nelma Morais e do, também servidor, Josenilson Avelino, o popular Dedé da Prefeitura, que aniversariaram durante o mês de dezembro.
Para o Prefeito Antônio Gomes, a confraternização  é uma iniciativa importante e merecida, pois durante todo o ano os servidores estão envolvidos em suas atividades e nem sempre conseguem tempo para um momento de lazer entre eles. “Consideramos que 2018 foi um ano de muitas dificuldades, mas também conseguimos vitórias e transformações importantes, e nossa equipe de servidores desempenharam um belo trabalho para o Município e também fazem parte dessas conquistas”, disse o Prefeito.














Fonte: Assessoria Prefeitura de Mari

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T