ULTIMAS NOTICIAS

Homem é preso ao tentar roubar R$ 70 mil em produtos


Sexta-feira, 08 de fevereiro de 2019
Suspeito estava com duas bolsas, já cheias com 30 celulares, 16 tabletes e 7 notebooks. Ele foi preso em flagrante e levado para a Central de Polícia Civil
Suspeito disse que venderia produtos no Ceará (Foto: Divulgação
Um homem natural do Ceará foi preso em flagrante, na madrugada desta sexta-feira (8), em um shopping no bairro Manaíra, em João Pessoa, suspeito de passar a noite escondido em uma loja, no intuito de roubar R$ 70 mil em equipamentos eletrônicos.

Segundo a Polícia Militar, passava das 2h30 quando a segurança do shopping informou que uma das lojas estaria sendo alvo de um criminoso, que foi visto pelas câmeras, dentro do estabelecimento. O Grupamento de Ações Táticas Especiais (Gate) cercou a loja, fez buscas em vários locais e encontrou o suspeito na parte do estoque. Ele estava com duas bolsas, já cheias com 30 celulares, 16 tablets e 7 notebooks.

Após ser preso, o suspeito disse que chegou nessa quinta-feira (7) à capital paraibana, hospedou-se em uma pousada no centro, foi até o shopping e ficou escondido esperando a loja fechar. Quando todo mundo foi embora, ele começou a agir. O material, segundo ele, seria comercializado no Ceará, para onde ele pretendia voltar nesta sexta-feira (8), caso a ação não tivesse sido frustrada pela Polícia Militar da Paraíba.

O suspeito foi apresentado na Central de Flagrantes, no bairro do Geisel.



Fonte: Portal Correio

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T