ULTIMAS NOTICIAS

Mulher Melão faz a temperatura subir com ajeitadinha sexy no biquíni

Quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019
Mulher Melão deixou o corpão em evidência ao dar uma ajeitadinha sexy no biquíni na noite desta terça-feira. A funkeira publicou a imagem em seu Instagram e levou os fãs à loucura e recebendo mais de 25 mil curtidas em menos de 20 minutos.

Recentemente, a modelo Renata Frisson teve uma surpresa nada agradável. A cantora, conhecida como Mulher Melão, soube que suas fotos estavam sendo usadas em um site de prostituição. Após tomar conhecimento do caso por um amigo, disse que ficou arrasada. Na página, a foto da cantora exibindo o seio durante um ensaio nu é usada em meio ao anúncio de diversas mulheres.

"Um amigo me mandou o print do site hoje e eu entrei em choque. Enquanto estou trabalhando, divulgando minha nova música e ralando para conseguir um espaço com meu esforço, as pessoas ficam me sacaneando e difamando. Vou mandar para a minha equipe na segunda-feira e vou processar".

A funkeira acaba de lançar seu novo hit "Se mete comigo" e está seguindo uma agenda de divulgação para a música. Mulher Melão falou que ficou em pânico ao ver seu apelido e suas fotos reais sendo vinculados como prostituição:

"Não estão usando nem outro nome, as fotos são da revista 'Sexy' que fui capa em 2017. Talvez as outras meninas da página também estejam tendo suas imagens usadas indevidamente. Eu tenho família e as pessoas ficam comentando. Não tenho preconceito com prostitutas, mas é um serviço para o qual não estou disponível".





Fonte: Extra

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T