ULTIMAS NOTICIAS

domingo, 24 de março de 2019

Brasil é vaiado após empatar com o Panamá em amistoso no Porto

Domingo, 24 de março de 2019
A equipe saiu de campo sob vaias da torcida.

A seleção brasileira começou a partida com muito mais posse de bola e criando boas chances de gol, mas sem conseguir chegar com perigo à área adversária. (Foto: reprodução )

Após empatar contra o Panamá, a equipe do Brasil saiu de campo sob vaias da torcida.Em jogo morno, um Brasil com pouca criatividade não conseguiu converter em vitória a superioridade técnica e maior posse de bola em amistoso contra a seleção do Panamá e acabou empatando o jogo, neste sábado (23), pelo placar de 1 a 1.

O resultado marcou a primeira vez que a equipe do Panamá, 76ª seleção do mundo segundo o ranking Fifa, marcou um gol na seleção brasileira. A partida aconteceu na Arena do Dragão, na cidade do Porto, em Portugal.

Apesar de abrir o placar com gol de Lucas Paquetá, a seleção tomou o empate em seguida e não conseguiu reagir. No segundo tempo, foram duas bolas na trave, boas defesas do goleiro Mejía e alguns sustos por parte da seleção do Panamá.

A seleção brasileira começou a partida com muito mais posse de bola e criando boas chances de gol, mas sem conseguir chegar com perigo à área adversária. A equipe demonstrava dificuldade para criar jogadas e chutar ao gol. O Panamá, por outro lado, foi para a defesa e deixou o Brasil jogar.





Fonte: ClickPB com Notícias ao Minuto

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T