ULTIMAS NOTICIAS

'Lobisomem' avistado no Rio Grande do Norte é paulista, cabo eleitoral e atração turística

Sábado, 08 de junho de 2019
O "lobisomem" é na verdade Elias Costa, um ator e empresário paulista, famoso na cidade de Joanópolis, no interior de São Paulo

Ele tem página no Facebook​, já foi cabo eleitoral, vai à praia e trabalha animando festas e pontos turísticos (Foto: Reprodução)

A imagem de um lobisomem capturado pela Polícia Civil no Rio Grande do Norte após assustar moradores e populares, que vem circulando no WhatsApp, é exatamente o que parece: uma mentira cabeluda.

Segundo os relatos nas imagens e vídeos compartilhadas pelos grupos de WhatsApp, o monstro apareceu na última segunda-feira (3), em Caiçara do Rio do Vento, um município do litoral norte do Rio Grande do Norte, onde foi capturado pela Polícia Civil. A corporação desmentiu o boato nesta quinta-feira (6).

Outros relatos conflituosos afirmam que a criatura foi vista em diversos outros estados do Brasil, desde o Ceará até o Mato Grosso do Sul. Mas será possível? Lobisomens são monstros do folclore popular, uma lenda presente em diversas culturas sobre uma pessoa que, em noites de Lua Cheia, se torna um lobo monstruoso.

O "lobisomem" é na verdade Elias Costa, um ator e empresário paulista, famoso na cidade de Joanópolis, no interior de São Paulo. Ele tem página no Facebook, já foi cabo eleitoral, vai à praia e trabalha animando festas e pontos turísticos.







Fonte: ClickPB

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T