ULTIMAS NOTICIAS

Motociclista morre e passageiro fica ferido após acidente, na BR-230, na Grande João Pessoa

Sábado, 08 de junho de 2019
Causas do acidente, que envolveu moto, caminhão e ônibus, ainda serão investigadas, diz polícia.
Acidente envolvendo moto, ônibus e caminhão aconteceu na BR-230, na Grande Joãom Pessoa — Foto: Walter Paparazzo/G1
Um homem morreu e outro ficou ferido após um acidente envolvendo a moto em que estavam, um ônibus e um caminhão, na BR-230, na Grande João Pessoa, nesta sexta-feira (7), segundo a Polícia Civil.

De acordo com o delegado Isaías Olegário, os dois motoristas relataram que não perceberam nenhum impacto nos veículos. Apesar disso, ele explicou que a versão inicial montada pela polícia aponta que o motociclista se desequilibrou, bateu no ônibus e foi atingido pelo caminhão.

O delegado informou que o homem que estava como passageiro na moto, e recebeu atendimentos médicos de emergência, afirmou que o condutor, de 23 anos, estava trafegando entre os dois veículos. As causas do acidente ainda devem ser investigadas.

O acidente aconteceu no sentido Bayeux-João Pessoa. O Instituto de Polícia Científica foi chamado ao local, para realizar a perícia. A Polícia Rodoviária Federal também foi acionada para organizar o trânsito na rodovia, já que o acidente deixou o tráfego lento.

O passageiro, de 22 anos, foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Conforme a assessoria de imprensa da instituição, até as 18h30 desta sexta-feira (7), ele havia passado por procedimentos médicos de emergência e seguia em atendimento, com um estado de saúde considerado estável.
Acidente deixou trânsito lento na BR-230, na Grande João Pessoa — Foto: Walter Paparazzo/G1





Fonte: G1 PB

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T