ULTIMAS NOTICIAS

Prefeitura de Mari participa de capacitação sobre Alternativas de Incremento de Receita, no município

Sábado, 08 de junho de 2019
Durante todo dia desta quinta-feira, 06, a Prefeitura de Mari, através da Secretaria Municipal de Finanças participou de capacitação sobre Alternativas de Incremento de Receita. O evento foi realizado pela Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup), em parceria com a Confederação Nacional de Municípios (CNM), no hotel NordLuxxor Tambaú, em João Pessoa.

O CNM Qualifica teve por finalidade capacitar servidores e funcionários dos municípios paraibanos. Com o Tema FINANCIAMENTO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS MUNICIPAIS, os participantes tiveram informações sobre os seguintes eixos: Princípios básicos das competências tributarias dos três entes da federação; A Carga Tributária Brasileira; As principais transferências para os Municípios; As receitas próprias Municipais, assim como, as ações e luta da CNM para a melhora da arrecadação municipal.
Para a Secretária de Finanças de Mari, Alline Melo, o encontro foi um momento para promover uma qualificação dos funcionários que trabalham direta ou indiretamente envolvidos com as finanças municipais. “É importante a participação dos nossos servidores para fortalecer e enriquecer nossos conhecimentos, para que possamos fazer o correto em relação a tributação municipal”, destacou.
Além da Secretária de Finanças, Alline Melo, participaram a secretária de Desenvolvimento Humano, Rosineide Cunha; a Tesoureira, Kessiane Gomes; o Gerente de Habitação, Manoel Martins (Badé), além da funcionária da Gerência de Tributos, Gleicy Alves.





Fonte: Assessoria Prefeitura de Mari/PB

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T