ULTIMAS NOTICIAS

Thais Fersoza mostra foto de biquíni em viagem com Teló: 'Registro do marido'

Quarta-feira, 19 de junho de 2019
Fotos/ Divulgação Instagram Thais Fersoza
Atriz e o sertanejo estão curtindo férias em Cozumel, no México. Nesta quarta-feira (17), a youtuber compartilhou um clique de biquíni mostrando a paisagem paradisíaca. 'Tudo azul por aqui! Dia de conhecer Cozumel! Com registro do marido e 'censurado' pelo próprio! Que lugar lindo!', escreveu a mãe de Melinda, de 2 anos, e Teodoro, de 1, em seu perfil no Instagram.

Thais Fersoza está curtindo viagem romântica com Michel Teló no México, onde mandou recado sobre filhos após aventura com sertanejo, e posou de biquíni em frente a uma paisagem paradisíaca nesta segunda-feira (17). "Tudo azul por aqui! Dia de conhecer Cozumel! Com registro do marido e 'censurado' pelo próprio! Que lugar lindo!", escreveu a atriz na legenda da foto publicada no Instagram. Bem-humorado, o cantor deixou uma série de emojis apaixonados para youtuber.

INTERNAUTAS ELOGIAM CORPO DE THAIS FERSOZA
Os seguidores, é claro, elogiaram a boa forma de Thais, resultado de treinos na academia com o marido. "Que corpo é esse? Com dois bebês e ainda tem essa cintura", falou uma. "Que mulher maravilhosa", disse outra. "A sua beleza sempre foi muito natural", comentou um terceiro. "E esse bumbum top?!?", observou uma usuária. "Poderosa, arrasa mesmo", acrescentou outro. "Você é perfeita! Um mulherão", completou um internauta. Thais e Teló estão hospedados no resort de luxo Azulik Tulum, que possui diárias que variam entre R$ 3,8 mil a R$ 27 mil. Sem os filhos Melinda e Teodoro, o casal tem registrado alguns momentos a sós.

ATRIZ FAZ HOMENAGEM PARA SERTANEJO NO DIA DOS NAMORADOS
Thais e Michel viajaram para curtir o sétimo dia dos namorados juntos. "O amor da minha vida! Meu marido, meu companheiro de vida, meu melhor amigo, meu parceiro de sonhos... meu amor! Comemorando 7 dias dos namorados juntos... 5 anos de casados e 2 grandes amores, frutos do nosso amor! Marido, todo dia é nosso... que a gente tenha sabedoria e disposição pra cada vez mais demonstrar nosso amor... cuidar dele... valorizar... somos muito diferentes e ainda assim sempre desejamos estar juntos aparando essas arestas! Isso, só o amor é capaz... obrigada por tanto... obrigada por sempre cuidar da nossa relação! Te amo infinito! Que você seja pra sempre meu namorado", declarou-se a apresentadora.

YOUTUBER USA ACADEMIAS DOS HOTÉIS DURANTE VIAGENS
Em recente entrevista, Thais contou que seu metabolismo mudou depois dos 30 anos. "É bem difícil porque não adianta só fechar a boca, tem que malhar. Eu faço pela saúde e para me sentir bem disposta. Com isso, acaba melhorando até a pele e o cabelo. Gosto de pilates e tenho feito treino funcional com personal. Mudamos os exercícios todos os dias para desafiar o corpo. Para mim, nunca foi um problema me exercitar. Não vou pelo culto ao corpo perfeito, prezo apenas pelo meu bem-estar. Como não sou a melhor do mundo nos esportes, encaro como um momento de lazer", afirmou.

Todas as fotos tem responsabilidade de: Fotos/ Divulgação Instagram Thais Fersoza







Por Patrícia Dias - Purepeople

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T