ULTIMAS NOTICIAS

"Gêmeas mais idênticas do mundo" revelam que se revezam para fazer sexo com namorado compartilhado

Quarta-feira, 17 de julho de 2019
Matéria publicada em 11 de fevereiro de 2019
As revelações das moças acabaram levantando muita polêmica na internet. (Reprodução/Instagram)
As irmãs Anna e Lucy DeCinque, conhecidas como as gêmeas mais idênticas do mundo, revelaram que se revezam para fazer sexo com seu namorado compartilhado. As irmãs de 33 anos da Austrália também contaram que ambas estão presentes enquanto uma está fazendo amor com seu parceiro há oito anos, Ben Byrne.

As irmãs apareceram no último episódio do programa de TV australiano Hughesy, We Have a Problem, onde discutiram a relação com o mecânico que elas começaram a namorar em 2012. As gêmeas, que moram com Ben e sua mãe, disseram ao programa: "Nós dormimos em uma cama king size, na verdade um pouco maior que uma cama king size, são cerca de seis polegadas a mais".

E quando o apresentador Dave Hughes perguntou se ambas estavam presentes quando a outra tem relações sexuais, elas responderam "sim". Lucy acrescentou: "Não há ciúmes no relacionamento, se Ben vai beijar Anna, ele vai me beijar também".

Anna acrescentou: 'Ben nos aceita, ele não se importa que nos vestimos da mesma maneira e que queremos ficar juntas, ele não nos julga. Nós sempre temos uns aos outros. Ele ganha o dobro do amor e o dobro da atenção". As irmãs também expressaram seu desejo de se casar com o namorado, no entanto, a poligamia é proibida sob o Australian Marriage, de 1961.

As gêmeas ainda disseram que todos os aspectos de suas vidas devem ser idênticos, e eles até tomam banho juntos.

Elas gastaram quase US$ 250 mil em cirurgias plásticas para se parecerem ainda mais. "Se ela vai ao banheiro eu tenho que ir ao mesmo tempo porque nós comemos e bebemos o mesmo, tomamos banho juntos, nunca estamos separadas. É estressante ser nós, temos que medir nossos pratos, tudo tem que ser idêntico", conta Lucy.

Quando chegaram aos 20 anos, as irmãs optaram por preenchimento labial, implantes mamários, tatuagem facial, agulhamento da pele, tratamentos a laser e extensões de cabelo.

As gêmeas também admitiram que planejam engravidar ao mesmo tempo, alegando que é "o trabalho de Ben" garantir que isso aconteça. "Podemos nos casar com Ben, espero que um dia. Nossa mãe está realmente nos convencendo a dar à luz naturalmente, então eu não sei como isso vai funcionar, porque precisamos estar grávidas ao mesmo tempo", diz Lucy.





Marie Claire

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T