ULTIMAS NOTICIAS

Autor de 'Caneta Azul' diz que tem mais de 21 mil músicas

Quinta-feira, 31 de outubro de 2019
Ele revelou que compõe desde os 15 anos de idade e que precisa escolher 14 melodias para seu próximo disco
Atualmente, Manoel Gomes está trabalhando com ajustes burocráticos envolvendo registros e atendendo a demanda de entrevistas e convites para participar de shows de outros cantores. (Foto: Reprodução)
O artista maranhense Manoel Gomes, criador do hit 'Caneta Azul', disse que tem mais de 21 mil composições, em entrevista ao G1.

Ele revelou que compõe desde os 15 anos de idade e que precisa escolher 14 melodias para seu próximo disco.

O primeiro álbum lançado por ele, que também teve 14 músicas, não teve a mesma repercussão.

Ele também revelou que não teve como acompanhar toda a repercussão envolvendo sua canção:
“Eu estava trabalhando e não tive tempo de acompanhar tudo isso não. Ainda não vi quase nada. Só ouço me falarem. O primeiro vídeo que eu vi, foi o Léo Magalhães cantando e ele estava até com uma garrafa de cerveja. Aí o pessoal lá no serviço disse que a música já estava com Léo Magalhães e que agora eu iria sair até da empresa”, contou.

O músico também revelou que obteve o apoio daqueles com quem trabalha. “Conversei com o patrão e ele disse que eu não ia ficar ‘amarrado’ não. Ele falou que eu podia seguir com minha carreira, que meu emprego lá estava garantido quando voltasse”, disse o cantor.

Atualmente, Manoel Gomes está trabalhando com ajustes burocráticos envolvendo registros e atendendo a demanda de entrevistas e convites para participar de shows de outros cantores.

“Eu resolvi fazer essa música, pois fui com minha caneta com meu nome dentro. Aí num dia de aula, a caneta sumiu e até hoje não encontrei. Resolvi então fazer uma música por conta disso. Desde que a música virou sucesso não tive mais tempo nem de voltar para escola”, disse Manoel que esteve em São Luís nesta quarta-feira (30) acompanhado de familiares e assessores.





Por: ClickPB com G1

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T