ULTIMAS NOTICIAS

Pai homenageia Flamengo com nome da filha recém-nascida

Quinta-feira, 31 de outubro de 2019
Os amigos ficaram assustados quando Eric Henrique publicou a certidão de nascimento da filha Maitê nas redes sociais. “Esse cara é maluco”, cravou um amigo, após ler o sobrenome da menina: Arrascaeta Gabigol de Jesus Vapo. O documento, claro, uma montagem, viralizou na Internet.

“Todo mundo falou zoando que ia colocar o nome do filho de Gabigol, Bruno Henrique…Aí, depois que fui no cartório registrá-la, eu mesmo fiz a montagem para sacanear o pessoal do trabalho. Ainda zoei minha esposa, mostrando a edição para ela. Ela nem levou fé. Sabe que sou maluco, mas nem tanto. Acho que tomaria um banho de água quente se fizesse isso”, brincou Eric Henrique, papai orgulhoso da filhota pé quente.

“Minha esposa começou a passar mal no dia 23, no jogo dos 5 a 0. Acho que nem preciso falar mais nada! Nem consegui ver o jogo direito naquela emoção, mas fluiu tudo bem. Ela nasceu no dia 24, de manhã. Tem tudo para dar certo. Eu falei pros meus amigos que minha filha ia nascer finalista da Libertadores. Pela Maitê e por todos os rubro-negros”.





Por: Meia Hora
Créditos: Meia Hora

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T