ULTIMAS NOTICIAS

Exclusivo: mulher é morta e tem feto arrancado do corpo às margens da BR-230

Quinta-feira, 21 de novembro de 2019
Matéria do Site Paraíba.com
Viatura BR-230 Foto: divulgação
O corpo de uma mulher foi encontrado em avançado estado de decomposição às margens da BR-230, na altura do km 45, entre João Pessoa e Santa Rita no início da tarde desta quarta-feira (20). A mulher apresentava sinais de violência extrema, mas o mais chocante foi ela estar com a barriga cortada e o feto arrancado do corpo.

De acordo com o delegado Diego Garcia, acreditava-se, a princípio, que a mulher teria sido vítima de atropelamento. A polícia foi acionada por um ciclista que encontrou o corpo. Ao chegar no local, constatou-se que havia um feto arrancado da barriga da mãe com uma faca.

Ao lado da cena de extrema crueldade foram encontrados a faca possivelmente utilizada para retirar o feto, anéis, um cachimbo usado para fumar crack e diversas camisinhas.

O pescoço da vítima estava enrolado com arame farpado e ela também apresentava diversas perfurações na região da cabeça, mas devido ao estado de decomposição não é possível afirmar a causa da morte. A perícia acredita que a mulher pode ter sofrido disparos de arma de fogo também.

A mulher, sem identificação, aparenta ter entre 30 e 40 anos e a polícia acredita que era garota de programa pelo fato de estar com vários preservativos no bolso, além de possivelmente usuária de drogas.





Por: Paraíba.com com Flávio Fernandes

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T