ULTIMAS NOTICIAS

Suzy Cortez diz que bumbum é natural: “No meu patrimônio eu não mexo”

Sexta-feira, 13 de dezembro de 2019
Matéria do Açailândia com Quem Acontece
Suzy Cortez toma uma série de cuidados para manter o bumbum que lhe rendeu o título de Miss Bumbum World. A modelo realiza agachamentos com 200 quilos de pesos diariamente. “É uma rotina pesada, intensa e abdicar em muitos momentos de uma vida social. Faço aeróbico e musculação três horas por dia todos os dias e faço futebol freestyle 3 vezes na semana”, diz ela, que ainda faz 2 mil abdominais por semana. “Tem que ter foco. A receita para um bumbum como o meu é a dedicação e a alimentação.”

A morena não descuida da alimentação também. Ela cortou o açúcar e o sal há mais de dois anos de sua dieta. “Mudou muito o meu corpo. Notei que até minha pele melhorou após eliminar o açúcar. O corte do sal é meu aliado para me manter sempre sequinha, pois evita a retenção de líquidos”, explica.
Suzy garante que não tem silicone no bumbum. “Totalmente natural! Nunca fiz nenhuma intervenção cirúrgica ou aplicação no bumbum. Sou totalmente contra. No meu patrimônio eu não mexo.”

Para manter o corpo saradíssimo, Suzy abre mão muitas vezes de sua vida social. “Não tenho muito tempo livre, mas quando tenho um tempinho estou fazendo um aeróbico ou então organizando minha dieta do dia seguinte”, conta.

Namorando, Suzy relata que os homens se sentem muito inseguro em se relacionar com mulheres fortes. “O assédio continua na mesma proporção, porém, hoje eles abordam de uma maneira diferente. Os homens são bem inseguros (risos). Ter um corpo altamente definido e forte pode ser constrangedor em muitas situações, o primeiro dating pode ser uma delas. Mulher grande assusta. Os homens tem medo e na hora H o risco de broxarem é altíssimo. E não vou negar que isso me deixa bem instigada! Consigo ver que só os homens que se garantem de verdade conseguem chegar lá”, relata ela, que não escolhe parceiros pelo físico. “O físico do cara não importa pra mim na hora H! Se tiver química, já era.”






Por: Açaiândia com Quem Acontece

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T