ULTIMAS NOTICIAS

Em Caldas Brandão/PB, Secretária de Educação avisa que as aulas da Rede Municipal de Ensino iniciam em 05 de fevereiro; confira as orientações!

Segunda-feira, 20 de janeiro de 2020
Matéria do Portal Umari
A Secretaria de Educação do município de Caldas Brandão, localizado no agreste paraibano, que tem à frente a secretária Maria das Dores, popular Dodoia, avisa a todos os alunos que as aulas da rede municipal de ensino irão começar no dia 05 de fevereiro.

“Todas as unidades escolares estarão prontas para receber os alunos, professores e funcionários dando início às aulas, porque a prefeita Neuma Rolim tem sido um marco em sua gestão. Neuma vem cumprindo seu compromisso com a Educação municipal, beneficiando a população com reformas e construção de escolas além de buscar melhorias ao trabalho dos profissionais.” – disse a secretária ao repórter Carlos Alcides.

A secretária Dodoia enfatizou que ainda dá tempo os senhores pais de alunos, que ainda não efetuaram as matrículas de seus filhos na rede municipal de ensino, irem até a escola mais próxima de sua casa e efetuarem a matrícula de suas crianças.





Por: Portal Umari

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T