ULTIMAS NOTICIAS

Entrevista de Antônio Gomes ao Programa Paraíba em Pauta 'evidencia' adesão de Carlos Alcides ao grupo do prefeito de Mari

Domingo, 14 de junho de 2020
Matéria do Portal Continental
Carlos Alcides e Assis Firmino no programa Paraíba em Pauta
As especulações que foram feitas no início da semana de que um radialista iria aderir ao grupo do prefeito Antônio Gomes ganha forte indícios de que procede a referida adesão.

O professor Josa cantou a bola em um grupo de whatsapp e a entrevista concedida pelo prefeito ao Programa Paraíba em Pauta ao proprio Carlos Alcides e Assis Firmino vão juntando um quebra cabeça.
Foto: Carlos Alcides
O acerto da entrevista e da adesão de Carlos Alcides teria ocorrido na noite do último sábado, dia 6, na residência da vereadora Arlinda Meireles de quem Alcides é cabo eleitoral, inclusive com registro fotográfico quando esperavam o prefeito na casa da vereadora.

As articulações teve a participação de Dede da Prefeitura.

No grupo do prefeito o clima é de comemoração porque a adesão de Carlinhos é mais uma baixa na grupo do ex-prefeito Marcos Martins.

A entrevista do prefeito no programa de Carlinhos e Assis foi a mais prestigiada desde o primeiro, pois nunca a live do Paraíba em Pauta teve tanto internauta assistindo.





Portal Continental

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T