ULTIMAS NOTICIAS

Polícia envia grupo especial para investigar chacina com seis mortes


Terça-feira, 23 de junho de 2020
Suspeita é de que a série de homicídios na cidade foi provocada por dois presidiários que cumpriam pena no Rio Grande do Norte
Polícia Civil conduz investigações sobre crimes (Foto: Imagem ilustrativa/Divulgação)
A Polícia Civil da Paraíba enviou, na manhã desta segunda-feira (22), uma equipe do Grupo de Operações Especiais (GOE) para a cidade de Catolé do Rocha, no Sertão do estado, a fim de auxiliar nas investigações a respeito de chacina ocorrida nesse fim de semana, que culminou com a morte de seis pessoas na cidade.

Os crimes aconteceram na Zona Rural da cidade. Na tarde desse domingo (21), quatro pessoas de uma mesma família foram mortas, sendo que duas outras já haviam sido assassinadas na cidade, totalizando seis mortes no fim de semana.

A suspeita é de que a série de homicídios na cidade foi provocada por dois presidiários que cumpriam pena no Rio Grande do Norte, mas seriam moradores do Sertão paraibano, das cidades de Catolé do Rocha e Bom Sucesso. Eles estariam disputando o comando do crime local. Essa informação, no entanto, ainda está sendo apurada pela Polícia.

As investigações foram confirmadas pelo delegado geral, Isaías Gualberto, que afirmou que a polícia está tomando as providências para localizar e prender os responsáveis pelas mortes. “Estamos efetuando diligências em toda a região, juntamente com o delegado da 3ª Superintendência de Polícia Civil, Sylvio Rabelo, e o delegado da cidade de Catolé do Rocha, Roberto Barros, agora com o apoio da equipe especializada do GOE”, ressaltou.





Por: Portal Correio

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T