ULTIMAS NOTICIAS

Cícero Lucena é mais lembrado em enquete na disputa pela prefeitura de JP, seguido de Nilvan Ferreira

Sábado, 25 de julho de 2020

Matéria do Portal Wscom

Em enquete realizada pelo programa Correio Debate da rádio Correio FM, nesta sexta-feira (24), o pré-candidato do Progressistas, Cícero Lucena, foi citado como preferido por 35 dos participantes. A consulta realizada por telefone com a participação de 98 ouvintes, tendo o radialista Nilvan Ferreira (MDB) lembrado por 19 pessoas, e o deputado Walber Virgolino (Patriotas), com 13.

Apesar de não ter caráter oficial-científico, a consulta traz um panorama sobre a corrida pela sucessão em João Pessoa, nesse momento da pré-campanha.

Ainda foram lembrados na consulta informal, os nomes da ex-secretária de Educação Edilma Freire (PV), o deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) com 7 votos. Mário da Cruz teve 3 ligações.

Com 2 votos, apareceram o deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB), o vereador Bruno Farias (Cidadania) e o secretário Tibério Limeira (PSB).

A inda foram citados na enquete, o promotor Otávio Paulo Neto (coordenador do Gaeco-MPPB), o vereador Durval Ferreira, o ex-deputado Raoni Mendes (Democratas), o ex-secretário Diego Tavares (PV) e a professora Rama Dantas, com 1 menção cada. Houve ainda dois ouvintes que declararam voto nulo.



Por: Wscom

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T