ULTIMAS NOTICIAS

Bebê de 10 meses morre após ser arremessado de veículo durante acidente na Paraíba

Domingo, 23 de agosto de 2020

O bebê estava viajando com os pais quando o acidente aconteceu entre os municípios de São Vicente do Seridó e Olivedos.​

A Polícia acredita que o motorista do veículo, pai do bebê, tenha perdido o controle do carro e capotado. (Foto: Reprodução)

Um bebê de 10 meses morreu após ser arremessado de um veículo, na manhã deste sábado (22), na zona rural de Olivedos, na Paraíba. O bebê estava viajando com os pais quando o acidente aconteceu entre os municípios de São Vicente do Seridó e Olivedos.

A Polícia acredita que o motorista do veículo, pai do bebê, tenha perdido o controle do carro e capotado. Com o impacto, o bebê foi arremessado pelo para-brisas do veículo.

A mãe da criança foi socorrida em estado grave para o Hospital de Trauma de Campina Grande. A vítima tem 19 anos e teve múltiplas fraturas no rosto. De acordo com informações ela passa por uma cirurgia.

O pai e condutor do veículo de 23 anos, sofreu ferimentos menos graves e está consciente. O estado de saúde é estável.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, eles estavam viajando a passeio e no local não havia nenhum outro veículo envolvido na tragédia.

Uma perícia irá investigar a causa do acidente.



Por: ClicKPB

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T