ULTIMAS NOTICIAS

Presidente da Câmara de Vereadores de Caldas Brandão/PB é reeleito e faz agradecimento aos munícipes

Terça-feira, 17 de novembro de 2020

Saulinho e jovem mas já tem larga experiência na política do seu município

Saulinho. (Imagem de uma rede social dele)

O jovem vereador Saulo Rolim Soares Filho foi reeleito para mais um mandato em Caldas Brandão/PB.

Saulinho como é conhecido é filho do ex-prefeito Saulo Rolim Soares e da atual prefeita Neuma Rodrigues que está em sua segunda gestão consecutiva e que conseguiu eleger seu sucessor Fábio Rolim.

Saulinho entrará em janeiro de 2021 para o seu terceiro mandato consecutivo e que em seus dois mandatos anteriores conseguiu ser presidente da câmara durante os quatro biênios.

No mundo político Saulinho tem no sangue a maestria em saber articular o desenrolar da política no seu município. Tudo isso vindo da raiz familiar.

Um jovem com muita força de vontade e determinação para ajudar não só seus eleitores mas todos os munícipes que assim o procurarem.

"Meu muito obrigado mesmo. Agradeço a toda minha família, a todos os amigos, correligionários, eleitores, em fim, todos os moradores do meu querido município de Caldas Brandão. Meu aniversário é justamente no mês das eleições e um dos melhores presentes que tive foi o carinho e atenção de meus eleitores me reconduzindo novamente para mais um mandato inclusive sendo, humildemente o mais votado. Repito: Obrigado a todos de Caldas Brandão." Finalizou.



Portal Continental

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T