ULTIMAS NOTICIAS

Ator Eduardo Galvão morre de covid-19, no Rio de Janeiro, aos 58 anos

Terça-feira, 08 de  dezembro de 2020

Matéria do Site Paraíba.com.br

Crédito: Reprodução/TV Globo

Morreu na noite desta segunda-feira (7), aos 58 anos, o ator Eduardo Galvão. Ele estava internado há uma semana em um hospital do Rio de Janeiro, após sentir falta de ar devido à covid-19.

Por complicações da doença, o artista chegou a ser intubado e passou os últimos dias na UTI. A morte foi confirmada por familiares por volta da 00h.

Nesta sexta-feira (27), Stepan Nercessian, de 66 anos, amigo do ator, informou que ele sentiu dificuldades para respirar e foi para o hospital. De acordo com Nercessian, Eduardo pegou o vírus uma semana antes e se sentiu mal na quinta-feira (26), indo para o hospital. Segundo Stepan, Eduardo Galvão morava sozinho e ele estava ajudado o amigo à distância desde que soube que ele estava infectado pelo novo coronavírus.

O ator começou a carreira em 1989, na novela “O Salvador da Pátria”, da Rede Globo de Televisão. Atuou, também, na novela “As Pupilas do Senhor Reitor”, do SBT. Na Band, gravou a novela “Dance, Dance, Dance”. Na Record, atuou em “Apocalipse” e retornou à Rede Globo, em 2019, na novela “Bom Sucesso”.



Por: Paraíba.com.br

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T