ULTIMAS NOTICIAS

Policiais que participaram de ação que culminou com a morte de empresário paraibano são afastados

Terça-feira, 23 de março de 2021
Matéria do Site WSCom
Geffeson de Moura, vítima do caso.
O delegado-geral da Polícia Civil de Sergipe, Thiago Leandro, reuniu-se com a corregedora-geral, delegada Érika Magalhães, e determinou o afastamento administrativo de policiais civis do Departamento de Narcóticos (Denarc) envolvidos na ação em Santa Luzia, sertão paraibano, que culminou com a morte do empresário Geffeson de Moura Gomes. Ele se reuniu na última sexta-feira com representantes da Polícia Civil da Paraíba, em João Pessoa.

Segundo a Polícia sergipana, a medida tem por objetivo primar por uma investigação isenta e transparente. O afastamento vai durar enquanto perdurarem as investigações do inquérito policial aberto pela Polícia Civil da Paraíba.

O delegado-geral ressaltou que os policiais sergipanos estão à disposição para esclarecimentos que se fizerem necessários e irão comparecer a todos os atos imprescindíveis à elucidação completa do caso.

Em  João Pessoa, o delegado-geral foi recebido pelo delegado-geral da Polícia Civil da Paraíba, Isaías Gualberto. Na reunião, foram discutidos os detalhes da missão oficial que os policiais sergipanos realizavam no Nordeste e que teve seu desfecho no Estado da Paraíba. Os policiais do Denarc tentavam cumprir mandados de prisão contra uma quadrilha interestadual de drogas com ramificações em vários estados nordestinos.

Em nota, a PC da Paraíba informou que o prazo para conclusão das investigações é de 30 dias, podendo ser prorrogadas por necessidade dos trabalhos.



Por: WSCom

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T