ULTIMAS NOTICIAS

Secretaria de Saúde de Caldas Brandão/PB comunica a campanha de vacinação contra a Covid-19 para idosos entre 70 e 74 anos. Veja detalhes.

Terça-feira, 23 de março de 2021
Idosos devem residir no município
A Secretaria de Saúde de Caldas Brandão/PB, através de sua secretária Sabrina Rolim faz chamamento para vacinação de idosos entre 70 e 74 anos contra o coronavírus.

A vacinação será das 08:00hs às 12:00hs e das 13:00hs às 16:00hs desta quarta-feira dia 24 e se estende para os idosos com a respectiva idade mencionada acima e que residem no município.

No chamado é identificado os locais de vacinação.

A secretária pede encarecidamente que todos os presentes respeitem o distanciamento social, a vez de serem atendidos e que usem obrigatoriamente a máscara.

Veja detalhes no comunicado abaixo:
A PREFEITURA MUNICIPAL DE CALDAS BRANDÃO JUNTO À SECRETARIA DE SAÚDE, CONVIDA A TODOS IDOSOS QUE POSSUEM IDADE ENTRE 70 A 74 ANOS, E QUE RESIDEM NO MUNICÍPIO, A COMPARECER NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA 24 DE MARÇO DE 2021 DAS 08:00 ÀS 12:00 E DAS 13:00 ATÉ 16:00HS, PARA TOMAR A PRIMEIRA DOSE DA VACINA CONTRA O CORONAVÍRUS.

OS LOCAIS DE VACINAÇÃO SERÃO DA SEGUINTE FORMA:
-OS IDOSOS PERTENCENTES AO PSF 1 CALDAS BRANDÃO DEVERÃO COMPARECER AO CLUBE DE CALDAS BRANDÃO (AO LADO DO POSTO DE SAÚDE).
-OS IDOSOS PERTENCENTES AO PSF 2 CAJÁ DEVEM SE DIRIGIR A ESCOLA MUNICIPAL JOSÉ MARIA MESQUITA.
-OS IDOSOS PERTENCENTES AO PSF 3 VILA NOVA DEVEM SE DIRIGIR A ESCOLA MUNICIPAL NELSON CLEMENS.

OS LOCAIS DE VACINAÇÃO FORAM ESCOLHIDOS POR CONTEREM AMPLO ESPAÇO E NÃO CAUSAR AGLOMERAÇÕES.

O USO DA MÁSCARA É OBRIGATÓRIO. AINDA FAZEMOS O PEDIDO POR GENTILEZA QUE RESPEITEM O DISTANCIAMENTO E AGUARDE POR SUA VEZ. A SECRETARIA DE SAÚDE DÁ CONTINUIDADE A CAMPANHA DE VACINAÇÃO. AGORA CHEGOU A VEZ DOS IDOSOS ENTRE 70 A 74 ANOS.

VACINE-SE PARA CALDAS BRANDÃO FICAR LIVRE DESSE VÍRUS.



Portal Continental com Assessoria

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T