ULTIMAS NOTICIAS

segunda-feira, 19 de abril de 2021

Mari segue avançando, com a marca expressiva de 14% da sua população já vacinada, hoje profissionais da saúde recebem a 2.ª dose da AstraZeneca

Segunda-feira, 19 de abril de 2021
Matéria da Assessoria de Comunicação
Com alto índice de vacinação, Mari supera com 14% o percentual de vacinas aplicadas em grandes capitais do Brasil, demonstrando total comprometimento com o programa de vacinação contra a Covid-19. A secretária de saúde de Mari Emanuelle Chaves destacou “O prefeito Antônio Gomes não tem medido esforços no sentido de avançarmos a cada dia para promover a imunização de toda a nossa população, porém para o cumprimento do cronograma, dependemos  do recebimento das vacinas que são disponibilizadas pelo Ministério da Saúde. Apesar da escassez de remédios e medicamentos em grande parte do País, aqui em Mari temos tomado todas as medidas para de forma responsável atender a todos, de forma satisfatória”.

A Secretaria de Saúde de Mari, seguindo todas as normas e determinações  do Ministério da Saúde, segue cumprindo o cronograma de vacinação. Segunda feira (12) receberam a 1.ª dose  os idosos acima de 63 anos que residem no Assentamento Tiradentes, na terça feira (13) foram atendidos com a 1.ª dose os idosos acima de 63 anos que residem em Taumatá, ambos na Zona Rural de Mari.
Hoje (15) os profissionais da saúde estão recebendo a 2.ª dose da AstraZeneca no ponto de vacinação do Ginásio de Esportes, no mesmo local, amanhã (16) estará sendo aplicada a 2.ª dose da vacina Butantan para idosos que já receberam a 1.ª dose da mesma marca. O horário é de 08H30 às 11H30 e de 13H às 16H,  os documentos necessários são: CPF, cartão do SUS, comprovante de residência e cartão de vacina para a 2.ª dose.




Por: Assessoria de Comunicação
Secretaria Municipal de Saúde de Mari

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T